Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

JUNHO VERMELHO: estamos unidos para fazer a diferença na quarentena!

Minha Vida
Olá ,

Sabemos que estamos passando por um período difícil, de grandes incertezas e riscos para a saúde de toda a população. Os impactos na sociedade são vários e um deles está ligado diretamente à vida de milhares de pessoas.

Com a pandemia do coronavírus, todos precisaram se isolar e evitar ao máximo sair de casa. Por conta disso, os bancos de sangue no Brasil, que já operavam com estoques abaixo do ideal, viram suas taxas de doações despencarem.

O que isso significa? Significa que muita gente que depende de reposição sanguínea para sobreviver pode não receber essa substância neste momento. E é por isso que precisamos agir!

O Minha Vida, junto com todas as marcas da Webedia Brasil, entrou na campanha do Junho Vermelho para incentivar a doação de sangue em todo o país - mesmo durante a quarentena. Acreditamos que é nosso compromisso amplificar uma causa tão importante e que diz respeito à saúde de todos nós!

Abaixo, reunimos diversos conteúdos que fornecem todo tipo de informação sobre a doação de sangue. Você pode descobrir os requisitos para ser um doador, os benefícios de praticar este ato e onde e como doar. Vamos juntos?

#sanguedomeusangue
TODA HORA É HORA
Como e por que doar sangue durante a pandemia do coronavírus

A necessidade de restabelecer os estoques de sangue nos hemocentros do país é contínua. Veja o que mudou nos cuidados para os doadores neste período.
FAÇA O TESTE
Você pode ser um doador de sangue?

Fazer tatuagem impede a doação de sangue? Pode doar estando grávida? Descubra se você está por dentro dos principais requisitos para doar sangue.
MELHORES MOTIVOS!
8 fatos que vão te convencer a doar sangue regularmente

A doação de sangue salva vidas, não prejudica seu organismo e ainda traz benefícios para a mente e o coração para quem doa. Vem conferir todas as vantagens!
ENDEREÇOS EM TODO O PAÍS
Onde doar sangue: veja a relação de hemocentros no Brasil

Locais especializados na coleta de sangue adotaram medidas especiais durante a pandemia. Saiba onde é possível doar na sua cidade ou estado.
Um excelente dia para você!
Adriana Douglas | Saúde, Bem-Estar e Fitness
simnão
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada" adicione minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.

Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil.
Política de Privacidade | Quem somos

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.


Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Receitas testadas da Val

Adoçando sua Vida !

RECEITAS URUGUAI - BRASIL

**Receitas Testadas e Aprovadas Por Mim**

Gostosuras da Rosana

Monica Carvalho Artesanato

Cozinha da Julie