Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

E aí, será que você está com COVID-19?

Minha Vida
Olá ,

Muito provavelmente você já se fez essa pergunta, não é mesmo? Afinal, é quase impossível não se sentir exposto ao novo coronavírus, que acumula mais de 2,5 milhões de casos apenas no Brasil.

O risco de contaminação é real e só nós mesmos podemos ajudar a controlar a disseminação do vírus. Por isso, o Minha Vida está trazendo ao país uma nova "arma" para quebrar o ciclo de transmissão da COVID-19.

Trata-se do Conotify, uma ferramenta online e 100% gratuita que ajuda o usuário a notificar pessoas com quem ele teve algum tipo de contato enquanto teve (ou pode ter tido) um quadro de infecção do coronavírus.

Aqui, te explicamos tudo o que você precisa saber para começar a usar esse dispositivo e fazer sua parte no combate à pandemia da COVID-19. Vamos juntos fazer a diferença? Ah, e não esqueça de usar máscara sempre que sair de casa, tá? 💪😷
COMO FUNCIONA
Ferramenta online avisa pessoas que podem estar com coronavírus

Veja o passo a passo para utilizar o Conotify e confira também algumas informações importantes sobre o uso do dispositivo.
COMECE A USAR
Clique aqui e conheça o Conotify

Acesse o link ou o botão abaixo para navegar no Conotify e compartilhe com seus familiares e amigos. Ajude a quebrar o ciclo de transmissão da COVID-19 no Brasil!
Um excelente dia para você!
Equipe Editorial | Minha Vida
simnão
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada" adicione minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.

Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil.
Política de Privacidade | Quem somos

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.


Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Receitas testadas da Val

Adoçando sua Vida !

RECEITAS URUGUAI - BRASIL

**Receitas Testadas e Aprovadas Por Mim**

Gostosuras da Rosana

Monica Carvalho Artesanato

Cozinha da Julie