Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

http://lucilalis.multiply.com/recipes/item/49

RecipeMousse de CupuaçuFeb 22, '07 5:37 PM
for everyone
Category:   Desserts

Description:
Uma vez eu almocei na casa de uma maranhense poderosa na cozinha, a Rosário...e ela serviu esse doce como sobremesa. Foi a primeira vez que tive contato com essa fruta tão exótica. Cupuaçu, para quem nunca experimentou, é uma fruta um tanto "ébria", tem um gostinho meio...digamos...alcoólico. E é refrescante também, compondo um prato perfeito para dar uma variada no tradicional mousse de maracujá. Meu marido comeu e achou que fosse mousse de abacaxi - hehe. Depois eu tive que dizer do que era porque ele nunca ia saber. Se soubesse, talvez não quisesse experimentar...hehehe. Nunca vi a cara da fruta, mas hoje em dia a gente acha polpa congelada de cupuaçu nos grandes mercados e fica muito mais fácil...

Ingredients:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
2 saquinhos de polpa congelada de cupuaçu (100 g. cada um)

Directions:
Bata tudo no liqüidificador.
Geladeira.
Simples assim!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Receitas testadas da Val

Adoçando sua Vida !

RECEITAS URUGUAI - BRASIL

**Receitas Testadas e Aprovadas Por Mim**

Gostosuras da Rosana

Monica Carvalho Artesanato

Cozinha da Julie